segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Buscando outras referências

Confesso que ainda estava meio perdida, pois não sabia direito o que fazer, mas um mail salvador da Luciane trouxe a luz que eu queria.
Comecei a viajar pelos links que estavam anexados no mail e fiz uma viagem a um passado recente.
Perdi muito tempo, mas tive o prazer de ler sem maiores cobranças, sem pressa em escrever ou postar algo (mesmo a Anice cobrando).
Um dos links me levou a Escola, Cultura e Sociedade e lé fiquei explorando por muito tempo: lendo os textos e comentários de colegas.
Encontrei um texto de Marx e Engels que quando li a primeira vez, não me disse nada e agora, consigo estabelecer relações com o meu TCC, com o meu tema: a Ética.
Marx e Paulo Freire! Não tinha pensado ainda no assunto.
Quando inciei no Pead, os textos eram muito difíceis e extremamente complexos e, hoje, sinto-me bem a vontade para fazer ligações com outros textos, outros autores.

1 comentários:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Elaine:

Seria interessante que coloques as ideias de Marx e Engels e Paulo Freire para entendermos a relação que fazes com teu TCC, certo?

Grande abraço, Anice.